Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Simpósio em Foz do Iguaçu terá presença de Paulo Guedes e Rodrigo Maia

Postado em 02/04/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Simpósio em Foz do Iguaçu terá presença de Paulo Guedes e Rodrigo Maia*





Divulgação

Entre os dias 4 e 7 de abril, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping promoverá a quarta edição do Simpósio Nacional de Varejo e Shopping em Foz do Iguaçu, no Wish Resort Golf Convention.

No evento, que acontece das 7h30 às 19h, ainda será entregue o prêmio empresário do ano. Carlos Roberto Massa Júnior, Governador do Paraná, é um dos confirmados.

Além dele, estarão presentes Efraim Filho, Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo; Carlos Alexandre da Costa, Secretário da Produtividade, Emprego e Competitividade; Leonardo Rolim, Secretário da Previdência e Joice Hasselmann, Deputada Federal.

A 4ª edição do Simpósio Nacional de Varejo e Shopping trará ainda uma novidade: Regiane Romano, CEO da VIP System, como uma das palestrantes. O Ministro da Economia, Paulo Guedes e o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, são esperados no sábado (06), durante o Painel de Honra.

Ao todo, serão mais de 8h de debate sobre o setor e os rumos da indústria. Um dos assuntos a serem tratados durante o dia de painéis será sobre a extensão da reforma trabalhista e a aprovação da reforma da previdência.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois × cinco =