Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro em Foz do Iguaçu

Postado em 26/05/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro em Foz do Iguaçu*





Iguassu News

Moradores de Foz do Iguaçu fizeram, na manhã deste domingo (26), ato público a favor do atual governo, após convocação feita por movimentos pró-Bolsonaro nas principais cidades do país.

A concentração ocorreu na Praça do Mitre, com os participantes usando camisas com as cores verde e amarela e ostentando bandeiras e faixas em apoio ao presidente da República e ao ministro Sérgio Moro.

O uso de caminhões e veículos com caracterização militar chamou a atenção de quem passava pelo local e levou o comando do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado (34º BIMec) a pedir à imprensa para que esclarecesse que os mesmos não fazem parte da frota do Exército, pertencendo a colecionadores.

Na sequência, os manifestantes seguiram até a Praça da Paz, onde foi feito o encerramento do ato. As estimativas de quantidade de participantes não foram divulgadas pelos organizadores ou por fontes como a Polícia Militar.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

sete + 20 =