Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Polícia localiza suspeito de furto a igreja em Foz do Iguaçu

Postado em 23/05/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia localiza suspeito de furto a igreja em Foz do Iguaçu*





Polícia Civil

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu localizou, na tarde desta quinta-feira (23), o homem apontado como o autor do furto a uma igreja no Conjunto Libra, região leste do município.

No último dia 12, o indivíduo teria participado da missa para, em seguida, invadir a área interna do templo e subtrair dinheiro, cheques e um celular. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança, que captaram o rosto do suspeito.

Nesta terça, o homem, de 45 anos, foi encontrado em um imóvel no Jardim América, no momento em que, conforme os investigadores, estaria se preparando para praticar furto em uma igreja evangélica, perto da qual tinha estacionado o veículo.

Ele não tem passagem pelo sistema judicial e foi levado à delegacia para interrogatório e autuação, onde admitiu que vendeu o celular furtado por R$ 100,00 e disse que o dinheiro subtraído totalizou cerca de R$ 1 mil.

ATUALIZAÇÃO: durante a permanência na delegacia, foi constatado que o suspeito estava utilizando documento falso. Ele confessou, também, ter praticado outros crimes, como o furto a uma agência dos Correios na cidade de Prata, estado de Minas Gerais.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

1 × 5 =