Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal vence o Toledo pelo Paranaense

Postado em 22/06/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal vence o Toledo pelo Paranaense*





Reprodução / Transamérica Foz

Jogando fora de casa, na noite deste sábado, o Foz Cataratas Futsal bateu o Toledo em sua 12ª apresentação no Campeonato Paranaense da Série Ouro.

O resultado foi de 4 x 1 a favor do time da fronteira, que chega agora aos 29 pontos, um a menos que o líder Cascavel, que já fez 13 partidas na competição.

O próximo compromisso do Foz Cataratas na Série Ouro será no dia 03/07, uma quarta-feira, em Pato Branco, contra o Pato Futsal.

Na sequência, o time encara o Umuarama (11/07) e o Campo Mourão (14/07), também fora de casa. O jogo seguinte em Foz do Iguaçu será somente no dia 17/07, contra o Palmas Futsal.

Já pela Liga Futsal, a principal competição do país, o Foz Cataratas, que vem de uma sequência de quatro derrotas consecutivas, volta a jogar em 01/07, no centro-oeste do estado, contra o Campo Mourão.

No Ginásio Costa Cavalcanti, o próximo jogo pela Liga será no dia 06/07, contra a vice-lanterna Intelli. O Foz Cataratas é, provisoriamente, o 10º colocado do certame.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

4 × três =