Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas perde para o Atlântico em Erechim

Postado em 01/06/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas perde para o Atlântico em Erechim*





Reprodução / SporTV

Em sua sétima apresentação na Liga Nacional, o Foz Cataratas Futsal entrou em quadra na noite deste sábado (01), fora de casa, na cidade gaúcha de Erechim, contra a equipe do Atlântico, atual vice-campeã do certame.

O representante iguaçuense começou a rodada na quinta posição, com 12 pontos em seis jogos, aproveitamento de 66%. O Atlântico abriu a rodada na sexta colocação, com dois pontos a menos.

O time da casa saiu na frente, com Gessé, aos nove minutos. No finalzinho do primeiro tempo, restando 47 segundos, Amadeu ampliou. Placar da etapa inicial: Atlântico 2 x 0 Foz Cataratas.

No segundo tempo, a equipe gaúcha controlou o jogo até os cinco minutos finais, quando marcou mais três, com Silva, Allan e Lucas. Resultado final: Atlântico 5 x 0 Foz Cataratas.

Com a derrota, o Foz Cataratas perde a quinta posição para o próprio Atlântico, que chega aos 13 pontos.

Na quinta-feira (06), o atual campeão paranaense volta a jogar pela Liga, contra outro time gaúcho, mas no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O adversário será o Carlos Barbosa, com início às 20h15.

Já pelo Paranaense da Série Ouro o próximo jogo sera no dia 10, aniversário do município, em casa, contra o Ampére. O Foz Cataratas está na quarta colocação, com 23 pontos, mas partidas a menos que seus principais adversários diretos na tabela de classificação.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezenove − quatro =