Ouça agora

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz do Iguaçu FC perde a quinta seguida no Brasileirão

Postado em 03/06/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz do Iguaçu FC perde a quinta seguida no Brasileirão*





Reprodução / TV Bruscão

Já sem chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Foz do Iguaçu FC foi a Santa Catarina para enfrentar, na noite desta segunda-feira (03), a equipe do Brusque.

O jogo, válido pela quinta e penúltima rodada do Grupo A15, contrapôs o líder e o lanterna da chave. No primeiro encontro entre os times, na segunda rodada, no Estádio do ABC, o Brusque tinha vencido por 3 x 1.

No duelo da noite desta segunda, o primeiro gol dos donos da casa saiu logo aos quatro minutos, com Jefferson Renan. Aos 10, Thiago Alagoano ampliou. Placar da primeira etapa: Brusque 2 x 0 Foz do Iguaçu FC.

No segundo tempo, Jefferson Renan, logo aos dois minutos, marcou o terceiro. O quarto veio com Thiago Alagoano, aos nove. Aos 47, Zé Matheus fechou a conta. Marcador final: Brusque 5 x 0 Foz do Iguaçu FC.

Com o resultado, o Azulão da Fronteira permanece sem pontuar na competição, enquanto o Brusque, com 100% de aproveitamento, chegou aos 15 pontos e confirmou a classificação para a fase de mata-mata.

No próximo domingo (09), o representante iguaçuense encerra sua participação recebendo o Gaúcho, no Estádio do ABC, às 18h.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dez + 9 =