Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Itaipu e Governo do Estado debatem parcerias

Postado em 12/06/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Itaipu e Governo do Estado debatem parcerias*





Itaipu Binacional

O governador do Paraná, Ratinho Junior, foi recebido na manhã desta quarta-feira (12), na sede de Itaipu, em Foz do Iguaçu, pelo diretor-geral brasileiro da entidade binacional, general Joaquim Silva e Luna, em Foz do Iguaçu.

Foi o terceiro encontro reservado entre as altas cúpulas atuais do Governo e de Itaipu, o primeiro tendo Silva e Luna como anfitrião, já que os outros dois foram no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Ratinho agradeceu a confiança da binacional em conceder ao Estado a administração da obra da segunda ponte entre Brasil e Paraguai, custeada pela diretoria brasileira de Itaipu, e debateu diversos temas, como questões logísticas, a reabertura da Estrada do Colono e uma possível parceria para transformar resíduos orgânicos em biometano.

O governador cumpre agenda em Foz do Iguaçu nesta quarta-feira, participando de eventos e anúncios de investimentos ligados ao setor turístico.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

14 − 10 =