Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Novo reitor da Unila toma posse em Brasília

Postado em 19/06/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Novo reitor da Unila toma posse em Brasília*





Unila

O primeiro reitor eleito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), com sede em Foz do Iguaçu, professor Gleisson Alisson Pereira de Brito, assumiu o cargo nesta quarta-feira (19), em cerimônia no Ministério da Educação, em Brasília.

Aqui na cidade, uma segunda cerimônia, marcada para o dia 28, às 19h, marcará a transmissão de cargo do reitor pró-tempore, Gustavo Oliveira Vieira, para o reitor eleito.

Durante a solenidade, também será apresentado o novo vice-reitor da Unila, professor Luis Evelio Garcia Acevedo, e os integrantes da nova equipe de gestão. A atividade está marcada para o auditório do Jardim Universitário.

O professor Gleisson Alisson Pereira de Brito foi nomeado reitor da Unila em decreto publicado no dia 3 de junho no Diário Oficial da União, para mandato de quatro anos. Ele foi eleito em sessão extraordinária do Conselho Universitário, no dia 1º de novembro de 2018, após votação ocorrida em outubro.

Natural de Curitiba, Gleisson Alisson Pereira de Brito é docente da Unila desde 2013, onde leciona nos cursos de graduação de Ciências Biológicas, Biotecnologia e Saúde Coletiva, além do mestrado em Biociências.

Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, concluiu mestrado e doutorado em Fisiologia pela UFPR.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

4 × cinco =