Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas cede empate faltando 19 segundos na Série Ouro

Postado em 03/07/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas cede empate faltando 19 segundos na Série Ouro*





Reprodução / Pato TV

Jogando fora de casa, na cidade de Pato Branco, o Foz Cataratas Futsal cedeu, na noite desta quarta-feira (03), um amargo empate na Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O adversário foi o Pato Futsal, até então, vice-líder da competição, com 31 pontos ganhos. O time iguaçuense entrou em quadra como o quinto colocado, com 29 unidades, mas até três jogos a menos que os rivais diretos na tabela de classificação.

O Pato Futsal saiu na frente, ainda no primeiro tempo, mas tomou a virada em dois lances consecutivos. Na segunda etapa, faltando 19 segundos, Neguinho empatou para os donos da casa. Placar final: Pato Futsal 2 x 2 Foz Cataratas.

Com o empate, o representante de Foz do Iguaçu chega aos 30 pontos e divide com Copagril e Cascavel a terceira posição na tabela. O Pato assume a ponta da competição, com 32. O Campo Mourão é o vice-líder, com 31.

O Foz Cataratas volta a atuar na próxima quinta-feira (11), fora de casa, contra o Umuarama. No dia 14, novamente como visitante, o adversário será o Campo Mourão. A próxima partida em casa no estadual será apenas no dia 17, contra o Palmas.

Já pela Liga Nacional, competição na qual o time iguaçuense acumula sequência de cinco derrotas, o próximo compromisso será no sábado (06), no Ginásio Costa Cavalcanti, contra o Intelli / São Carlos.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

onze + três =