Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Vasco vence Foz do Iguaçu FC em amistoso no ABC

Postado em 06/07/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Vasco vence Foz do Iguaçu FC em amistoso no ABC*





Reprodução / Fox Sports

Foz do Iguaçu FC e Vasco da Gama disputaram, neste sábado (06), partida amistosa no Estádio do ABC, em noite de muito frio na região de fronteira e torcedores fortemente agasalhados nas arquibancadas.

Para o Vasco, o jogo serviu como teste durante a intertemporada da equipe, que permanece em Foz do Iguaçu até o dia 12 antes de seguir para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio na retomada do Brasileirão.

Para o Azulão da Fronteira, por sua vez, o amistoso foi oportunidade para que o técnico Rodrigo Casca ditasse ritmo de jogo à equipe, no processo de preparação para a Taça FPF Sub-23, que começa no último fim de semana do mês.

Enquanto esteve com sua formação principal em campo, o Vasco foi melhor e conseguiu construir o marcador, mesmo diante de boa atuação dos donos da casa.

O placar do primeiro tempo foi de 3 x 0 para a equipe cruzmaltina, com gols marcados por Valdivia (aos 22 e aos 34 minutos) e Yago Pikachu (41 minutos).

Na segunda etapa, com muitas caras novas em campo, o rendimento vascaíno diminuiu. O Azulão, que manteve a pegada, marcou seu gol com o atacante Deivid, aos 32. Placar final: Foz do Iguaçu FC 1 x 3 Vasco.

A estreia do time iguaçuense na taça FPF será no dia 28, em casa, contra o Batel. Cinco equipes vão disputar a competição, cujo campeão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

17 − treze =