Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal empata com o lanterna da Série Ouro

Postado em 24/08/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal empata com o lanterna da Série Ouro*





Nilton Rolin

Jogando diante de sua torcida, o Foz Cataratas Futsal encarou, na noite deste sábado, a equipe do São Lucas, de Paranavaí, em sua 20ª apresentação na Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O resultado, porém, não foi o esperado pelo torcedor de Foz do Iguaçu. Durante todo o primeiro tempo, o representante iguaçuense criou grandes oportunidades de gol, mas esbarrou no goleiro José Matheus, de 21 anos, que estava em noite inspirada.

Na segunda etapa, o gol do Foz Cataratas saiu apenas restando 6’12 para o fim da partida, marcado por Sacon. Com 01’38 no cronômetro, entretanto, Léo Silva igualou o placar para os visitantes.

Com o empate em 1 x 1, o time iguaçuense segue na sexta colocação, com 37 pontos em 20 jogos. O São Lucas é o lanterna da competição, com apenas seis pontos em 21 partidas.

Das equipes que estão à frente, apenas o Marreco (5º, 38 pontos) tem um jogo a menos que o Foz, com Pato Futsal (1º, 47) e Copagril (3º, 44) tendo o mesmo número de partidas, o Cascavel (4º, 43) tendo um jogo a mais e o Campo Mourão (2º, 45) tendo três partidas adicionais.

O próximo compromisso do Foz Cataratas na Série Ouro será na terça-feira (27), às 20h30, novamente no Ginásio Costa Cavalcanti, contra a equipe do Aymoré, de Matelândia.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

17 + 1 =