Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas cede empate para o Pato Futsal na Série Ouro do Paranaense

Postado em 24/09/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas cede empate para o Pato Futsal na Série Ouro do Paranaense*





Reprodução / VA Sports

Foz Cataratas e Pato Futsal entraram em quadra na noite desta terça-feira (24), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, em jogo válido pela penúltima rodada da fase classificatória da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O duelo deveria ter ocorrido na quarta-feira passada (18), mas foi adiado em razão de punição imposta ao Foz Cataratas e ao Cascavel pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, em razão da participação das equipes na Liga Futsal Paraná, competição independente, que não conta com o aval da entidade desportiva.

Na segunda-feira (23), após reunião com os dirigentes dos 16 clubes signatários da Liga, a Federação decidiu cancelar a punição que dispunha a exclusão de Foz e Cascavel da Série Ouro do Campeonato Paranaense e multa no valor de R$ 10 mil. Com isso, o jogo do Cascavel contra o Toledo e os dois do Foz Cataratas, contra Pato e Ampére, foram remarcados.

Ignorando as tensões fora das quadras, o representante iguaçuense, que começou a jornada na sexta posição, com 45 pontos, abriu 2 x 0 sobre o Pato, líder isolado da competição. Os gols foram marcados por Jaison e Pierre.

Na segunda etapa, o time visitante diminuiu e passou a pressionar no campo de ataque, com o Foz Cataratas abusando das faltas para barrar as ações ofensivas. Faltando seis minutos para o fim, Di Maria cobrou tiro livre e empatou para o Pato, 2 x 2.

Com o empate, o representante de Foz do Iguaçu continua na sexta colocação, com 46 pontos em 25 jogos. Na próxima segunda-feira (30), o Foz Cataratas vai ao Sudoeste enfrentar o Ampére pela última rodada da Série Ouro, podendo ficar no máximo na quinta posição.

Antes disso, no sábado (28), o Foz recebe o Campo Mourão na partida de ida das oitavas de final da Liga Nacional, a principal competição do futsal do país. O jogo está marcado para as 13h15, horário diferente do habitual, em razão da transmissão para todo o país através do canal SporTV.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezenove − 17 =