Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Feira do Livro começa nesta sexta em Foz do Iguaçu

Postado em 18/10/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Feira do Livro começa nesta sexta em Foz do Iguaçu*





Sempre RCI

O Clube Gresfi reformulou sua estrutura para receber a 15ª edição da Feira Internacional do Livro. O evento contará com programação gratuita e terá a participação de 25 escritores convidados. A quadra de esportes e o prédio histórico do primeiro aeroporto da cidade estão reservados para atividades como exposições, venda de livros e contações de histórias.

As oficinas serão feitas dentro da feira e no Sesc. As inscrições poderão ser feitas online nas redes sociais da Fundação Cultural. Sessões do Cinemundos serão exibidas, trazendo um repertório de curtas infantis e infanto-juvenis. O Café Filosófico, nesta sexta, às 16h, vai debater com o público questões reflexivas.

Clique aqui para acessar a programação.

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) vai trazer a terceira edição das Jornadas de Pesquisa em Música Latino-Americana. A proposta é refletir sobre a abordagem técnica e a prática criativa, com palestras, mesa-redonda, apresentação de trabalhos e show de encerramento.

A abertura oficial acontece hoje, ás 19h, com a presença de autoridades e a entrega do Selo Cidade Sustentável Oeste Paranaense. Haverá, ainda, o show do cantor Manu Cândido e palestra de abertura será “Ler para Viver”, feita pelo escritor Rogério Pereira, a partir das 20h.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 × quatro =