Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas goleia o Campo Mourão na Série Ouro

Postado em 12/10/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas goleia o Campo Mourão na Série Ouro*





Nilton Rolin

O Foz Cataratas Futsal recebeu no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, na noite deste sábado, a equipe do Campo Mourão, pelo jogo de ida da fase de quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Nos últimos dois finais de semana, Foz e Campo Mourão já tinham se enfrentado em confrontos de mata-mata, válidos pelas oitavas da Liga Nacional. Na principal competição do país, a equipe mourãoense levou a melhor e eliminou o representante da fronteira, na prorrogação da segunda partida.

No duelo pelo estadual, por sua vez, o Foz Cataratas não deu qualquer chance para o adversário. Já no início do jogo, Anderson abriu o placar para o time iguaçuense. Fernandinho, em duas jogadas rápidas, ampliou para 3 x 0.

Na segunda etapa, o goleiro Henrique Rafagnin lançou da própria área e surpreendeu o goleiro-linha do adversário. Fabio diminuiu para os visitantes, mas Willian Mineiro fechou a goleada. Placar final: Foz Cataratas 5 x 1 Campo Mourão.

No jogo de volta, que será disputado somente no dia 27/10, a equipe iguaçuense leva a vantagem de poder empatar no tempo normal. No hiato entre os dois duelos, o time vai representar a cidade de Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezessete − treze =