Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Coronavírus: número de casos confirmados sobe para 10 em Foz do Iguaçu

Postado em 29/03/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Coronavírus: número de casos confirmados sobe para 10 em Foz do Iguaçu*





Secretaria Municipal de Saúde

A Vigilância Epidemiológica confirmou, neste domingo (29), mais três casos positivos de covid-19, a doença transmitida pelo novo coronavírus, em Foz do Iguaçu. Agora, são 10 casos confirmados da doença no município.

Últimas Notícias: Ponte da Amizade ficará fechada até 12/04 | Argentina confirma caso de coronavírus na fronteira | Ponte Tancredo Neves está bloqueada com grades

O oitavo caso é de um homem de 49 anos que retornou de viagem a São Paulo no dia 15 e, no dia 21, apresentou sintomas respiratórios leves, procurou o centro de triagem do Hospital Municipal e foi notificado como saco suspeito.

A nona ocorrência é a de um homem de 56 anos, que teve contato com um caso confirmado de São Paulo e apresentou os sintomas respiratórios no dia 21, tendo sido notificado e passando por processo de coleta de exames.

O décimo caso é de uma mulher de 42 anos, que teve contato com um caso confirmado de São Paulo e apresentou sintomas no 23.

Os três casos estão em isolamento domiciliar por 14 dias, apresentaram sintomas leves e estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Foz do Iguaçu contabiliza, conforme o novo boletim, 104 casos suspeitos ainda em análise e 106 que já foram descartados após exames.

Dos 10 casos confirmados, seis permanecem em isolamento domiciliar e quatro já cumpriram o prazo de 14 dias de isolamento recomendado pelo Ministério da Saúde. Nenhum deles precisou de internação hospitalar.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

1 + 5 =