Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Fundação cancela Fartal e destina recursos para combate ao coronavírus

Postado em 26/03/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Fundação cancela Fartal e destina recursos para combate ao coronavírus*





Prefeitura Municipal (Arquivo)

O diretor-presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues, anunciou nesta quinta-feira (26) o cancelamento da edição anual da Fartal, a mais tradicional festa de Foz do Iguaçu. A decisão foi tomada em consenso com o prefeito Chico Brasileiro e faz parte de uma série de medidas adotadas pelo Município no enfrentamento ao novo coronavírus.

Ultimas Notícias: Em nota, Acifi pede reabertura do comércio em Foz do Iguaçu | Prefeito Chico Brasileiro responde nota da Acifi | Foz do Iguaçu confirma quinto caso positivo de coronavírus | Prefeito de Foz do Iguaçu anuncia redução de salários e suspensão de tributos

Outro evento previsto para ocorrer em julho, o Megarock, não será realizado. “A Fartal e o Megarock estão cancelados. Não serão realizados neste ano”, reforça Rodrigues.

A soma do repasse referente a Fartal e o Megarock é de aproximadamente R$ 1,2 milhão, informou o diretor-presidente. O valor será utilizado nas ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

“Os eventos que estão sendo cancelados são de bastante aglomeração. Considerando as necessidades dos artistas e da população, a Fundação Cultural está estudando alternativas de produção artística e cultural, que sejam viáveis nesse momento de distanciamento social”, reforçou.

De acordo com boletim, atualizado diariamente pela Vigilância Epidemiológica, até o momento foram confirmados cinco casos da doença em Foz.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

vinte − um =