Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Azul volta a operar em Foz do Iguaçu a partir de maio

Postado em 24/04/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Azul volta a operar em Foz do Iguaçu a partir de maio*





Divulgação

A Azul anunciou nesta quinta-feira (23) que nove cidades voltarão a receber aeronaves da companhia em maio, em um esforço para manter uma malha aérea essencial para o transporte de cargas importantes e de passageiros.

Com esses voos, a empresa retoma a assistência pelo modal aéreo e possibilita o transporte de cargas importantes, como medicamentos e equipamentos de proteção individual, assim como de clientes que precisem viajar e também de profissionais de saúde.

Depois de Boa Vista (RR), Santarém (PA), Altamira (PA) e Macapá (AP), a Azul retomará as operações a partir de 4 de maio nas cidades de:
Londrina (PR);
Foz do Iguaçu (PR)
Navegantes (SC);
Marabá (PA); e
Fortaleza (CE).

Depois, no dia 11, será a vez de voltarem a receber aeronaves da companhia as cidades de:
Chapecó (SC);
Teresina (PI);
São José do Rio Preto (SP); e
Sinop (MT).

A malha essencial, coordenada com os órgãos reguladores e demais companhias aéreas, tem frequências com os Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros, os jatos da Embraer, para até 136, os ATR 72-600, que comportam até 70 assentos, e os turboélices monomotor modelo Cessna Gran Caravan da TwoFlex, com capacidade para nove passageiros.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

oito − sete =