Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Menina de um ano dá positivo para o coronavírus em Foz do Iguaçu

Postado em 08/05/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Menina de um ano dá positivo para o coronavírus em Foz do Iguaçu*





Divulgação

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou, na data de hoje (08), mais quatro casos positivos de covid-19, a doença transmitida pelo novo coronavírus. Com isso, a cidade contabiliza 62 casos desde o início da pandemia.

Leia também: Morador de Céu Azul recebe alta em hospital de Foz do Iguaçu | Paciente do SUS recebe alta no Hospital Costa Cavalcanti | Hospital Municipal comemora terceira alta de paciente.

Os novos casos são de dois homens, um de 38 anos e outro de 31, uma mulher de 47 anos e uma criança de um ano de idade.

O homem de 38 anos, motorista, contraiu a doença em viagem ao Rio de Janeiro. Por apresentar sintomas leves, ele está em isolamento domiciliar. Este caso foi classificado como transmissão importada.

O homem de 31 anos, também motorista, apresentou sintomas leves após viagem para o Mato Grosso. Ele também permanece em isolamento domiciliar. Este caso, assim como o primeiro, foi classificado como transmissão importada.

A criança, uma menina de um ano, apresentou apenas dor de garganta, mas neste momento encontra-se assintomática. Ela esta em isolamento domiciliar e o caso é classificado como transmissão comunitária.

Já a mulher de 47 anos procurou atendimento na Triagem do Hospital Municipal. Com apenas sintomas leves, ela permanece em isolamento domiciliar, monitorada diariamente pelas equipes da Vigilância Epidemiológica.

Dos 62 casos confirmados, 44 já estão recuperados, 14 estão em isolamento domiciliar e duas pessoas estão internadas. Foz do Iguaçu já registrou, também, duas mortes provocadas pelo novo vírus.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

1 + 6 =