Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

São Miguel do Iguaçu confirma dois primeiros casos de coronavírus

Postado em 13/05/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : São Miguel do Iguaçu confirma dois primeiros casos de coronavírus*





Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu confirmou, nesta quarta-feira (13), os dois primeiros casos de covid-19, a doença transmitida pelo novo coronavírus, entre moradores do Município.

Para falar sobre o assunto, o Centro de Operações de Emergências (COE) fez uma transmissão ao vivo na página da Prefeitura na rede social Facebook.

“Fomos surpreendidos hoje pela manhã com esses resultados positivos de coronavírus. Estamos preocupados e pedimos a colaboração da população para evitar sair de casa, só sair de extrema importância e usando a máscara que é obrigatório em qualquer lugar”, afirmou o prefeito Claudio Dutra.

“Redobrem os cuidados de higienização pessoal e também nos comércios. Vamos manter todos os decretos no momento e caso a situação piorar, o COE tomará as medidas necessárias”, enfatizou.

Os pacientes são um homem de 47 anos e uma mulher de 43 anos, que estão em isolamento domiciliar desde domingo (10). Pessoas que eventualmente tiveram contato com ambos também estão sendo monitoradas pelas equipes de saúde.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro × quatro =