Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Estudante haitiano desaparecido é encontrado em São Miguel

Postado em 26/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Estudante haitiano desaparecido é encontrado em São Miguel*


Endel Christian Achelus tinha sido visto pela última vez na quarta-feira (22), próximo a Medianeira.

Imagem: Reprodução / Redes Sociais.

Desaparecido desde a última quarta-feira (22), quando foi visto caminhando em uma área entre os municípios de Medianeira e Matelândia, o estudante haitiano Endel Christian Achelus, residente em Foz do Iguaçu, foi encontrado neste domingo (26).

Leia Também: Buscas por estudante haitiano estão concentradas na região de Medianeira.

A informação foi confirmada pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), por meio de nota emitida em seu site.

Conforme o relato, Endel foi acolhido na casa de um morador da zona rural de São Miguel do Iguaçu. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local e encaminhou o acadêmico a uma unidade de saúde. As causas do desaparecimento ainda são desconhecidas.

Outras informações sobre o caso, segundo a universidade, serão difundidas ao longo do dia. Confira, abaixo, a nota divulgada pela instituição:

O estudante haitiano Endel Christian Achelus, do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNILA, foi encontrado na manhã deste domingo (26) em São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações iniciais ele estava na casa de um morador da comunidade Linha Laranjita que o acolheu. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e o encaminhou a uma unidade de saúde.

Mais informações serão divulgadas ao longo do dia.

A UNILA agradece aos voluntários, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros que se dedicaram às buscas desde quarta-feira (22) e ao morador que o acolheu. Agradece também às comunidades de São Miguel e Medianeira e aos veículos de imprensa que auxiliaram na divulgação da informação.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × 4 =