Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Sexta-feira com duas mortes pela covid em Foz do Iguaçu (28/08)

Postado em 28/08/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Sexta-feira com duas mortes pela covid em Foz do Iguaçu (28/08)*


Óbitos constam do boletim diário emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Camis / Cemitério Jardim São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim desta sexta-feira (28), mais duas mortes provocadas pelo novo coronavírus em moradores de Foz do Iguaçu, elevando o total a 58 desde o primeiro óbito, registrado em 26/04.

Leia Também: Boletim desta sexta confirma 77 novos casos e duas mortes por covid em Foz do Iguaçu.

A 57ª morte na cidade ocorreu na noite de quinta-feira (27), por volta das 23h50, no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

O paciente, de 71 anos, estava internado desde o dia 23/07 e teve complicações oriundas do quadro de pneumonia viral, insuficiência respiratória aguda e parada cardiorrespiratória, provocadas pelo novo coronavírus.

O sepultamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (28), no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

O 58º óbito foi o de um homem de 67 anos, que estava internado com diagnóstico positivo para covid-19 desde 21/07 no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, mantido por Itaipu.

Durante o período de hospitalização, o quadro se agravou com choque cardiogênico e infarto agudo do miocárdio. A morte foi confirmada às 10h46 desta sexta, com sepultamento no Cemitério do Jardim São Paulo.

Leia Também: Hospital de Foz do Iguaçu oferece tratamento com plasma contra a covid.

A primeira morte por covid em Foz do Iguaçu ocorreu em 26/04. Na somatória dos meses de abril e maio, a cidade teve três mortes. Em junho, foram outras oito. Julho fechou com 19 mortes. Agosto, em 28 dias, já tem 28 óbitos.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

16 + um =