Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Meteorologia prevê calor extremo para Foz do Iguaçu e fronteira nos próximos dias

Meteorologia prevê calor extremo para Foz do Iguaçu e fronteira nos próximos dias

Postado em 29/09/2020 por

Compartilhe Agora!

Serviços meteorológicos do Brasil, Paraguai e Argentina apontam possibilidade de máximas de até 40ºC.

Imagem: CPTEC / Inpe.

Foz do Iguaçu e região de fronteira podem ter, até o final desta semana, registro de temperaturas acima da média para os meses de setembro e outubro, com possibilidade de termômetros chegando aos 40ºC, com sensação térmica próxima a 43ºC.

Imagem: Google.

É o que apontam os boletins emitidos por serviços de meteorologia do Brasil, Paraguai e Argentina, que apesar de algumas variações em relação às mínimas e máximas previstas, coincidem em que os próximos dias serão de calor intenso na região trinacional.

Os dias mais quentes devem ser quinta (01/10) e sexta (02/10), com os dias começando já com registro de temperaturas acima dos 23ºC e umidade relativa do ar baixa no período da tarde, o que exige atenção em relação à hidratação.

Imagem: Meteored.

Nossa torcida na redação da Rádio RCI Iguassu? Que a meteorologia erre e as temperaturas sejam mais amenas (de segunda a sábado, você ouve a previsão do tempo às 8h15 e às 10h, no programa “Manhã RCI”).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.