Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Programação do Natal de Foz terá mudanças em razão da pandemia

Programação do Natal de Foz terá mudanças em razão da pandemia

Postado em 30/09/2020 por

Compartilhe Agora!

Intenção é manter atividades como a decoração natalina na Praça da Paz, Casinha do Papai Noel e Feira do Natal.

Imagem: Agência Municipal de Notícias (Arquivo).

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, através da Fundação Cultural e da Comissão Organizadora do Natal 2020, informa que está avançando nas tratativas para garantir a realização de um evento festivo adaptado e com segurança em virtude do contexto da pandemia da covid-19.

Em reunião na última segunda-feira (28), os organizadores definiram uma agenda de trabalho com vistas a buscar parceiros e fontes de captação de recursos para promover a festividade.

Esta edição acontecerá entre 4 de dezembro e 6 de janeiro e contará com a decoração natalina da Praça da Paz. Também estão mantidas a Feira do Natal, a Casinha do Papai Noel, o Receptivo Lúdico e a Contação de Histórias.

Todas as atrações serão ofertadas seguindo protocolos de segurança sanitária e será instalado um controle de acesso para evitar aglomerações nos locais.

Para redobrar os cuidados, a organização estuda também a realização de shows e outras atividades artísticas para transmissão online.
Nas próximas semanas, a Fundação Cultural deve definir um cronograma para o lançamento de editais com vistas à contratação de artistas e grupos culturais.

Parceria

A junção de esforços e a solidariedade devem marcar a realização do evento neste momento de pandemia.

Uma das parcerias em andamento é com a Coordenação Regional de Foz do Iguaçu do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), que confeccionará itens de decoração para a festividade.

RCI, com informações da Fundação Cultural.

One comentário “Programação do Natal de Foz terá mudanças em razão da pandemia”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.