Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Trabalhadores do transporte coletivo de Foz do Iguaçu podem entrar em greve a partir de terça-feira (08/09)

Postado em 04/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Trabalhadores do transporte coletivo de Foz do Iguaçu podem entrar em greve a partir de terça-feira (08/09)*


Na noite desta sexta-feira (04), haverá assembleia do sindicato que representa a categoria.

Imagem: Agência Municipal de Notícias (Arquivo).

Os funcionários do transporte coletivo urbano de Foz do Iguaçu poderão cruzar os braços a partir da próxima terça-feira (08), em razão de problemas trabalhistas com as empresas integrantes do Consórcio Sorriso, operador do sistema.

Para a noite desta sexta-feira (04), está marcada uma assembleia geral da categoria, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário, para decidir sobre o cronograma de paralisação.

As principais reivindicações giram em torno de atrasos no pagamento de salários e vales, além da recontratação de cobradores demitidos pelas três empresas que operam o serviço.

Caso não haja um acordo entre as partes, a paralisação pode ter início na manhã de terça-feira (08), com concentração no Terminal de Transporte Urbano (TTU) e interrupção do serviço a partir das 8h ou 9h (a definir).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezessete + 12 =