Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

MP e Polícia Civil deflagram nova fase da Operação Luz Oculta em Foz do Iguaçu (02/10)

Postado em 02/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : MP e Polícia Civil deflagram nova fase da Operação Luz Oculta em Foz do Iguaçu (02/10)*


Mandados foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (02), em vários pontos da cidade e da região.

Imagem ilustrativa.

Nesta sexta-feira (02), o Núcleo de Foz do Iguaçu do Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (Gepatria), do Ministério Público do Paraná (MPPR), está promovendo a segunda etapa da Operação Luz Oculta.

De acordo com o órgão, “a investigação trata de possíveis fraudes em licitação e violação de direito autoral (plágio) para contratação de empresa de iluminação pública em Foz do Iguaçu e outras cidades”.

Os mandados de busca e apreensão foram emitidos pelo Juízo Criminal da comarca de Foz do Iguaçu e estão sendo cumpridos não só no município, mas em outras cidades da região, em parceria com a Divisão Estadual de Combate à Corrupção, da Polícia Civil.

Nesta manhã, às 11h, os responsáveis pela operação vão conceder entrevista coletiva na sede do Ministério Público do Paraná, para outros detalhes a respeito do procedimento.

RCI, com informações do MPPR.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

19 − 8 =