Ouça agora na Rádio

Ouça agora

MP e Polícia Civil deflagram nova fase da Operação Luz Oculta em Foz do Iguaçu (02/10)

MP e Polícia Civil deflagram nova fase da Operação Luz Oculta em Foz do Iguaçu (02/10)

Postado em 02/10/2020 por

Compartilhe Agora!

Mandados foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (02), em vários pontos da cidade e da região.

Imagem ilustrativa.

Nesta sexta-feira (02), o Núcleo de Foz do Iguaçu do Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (Gepatria), do Ministério Público do Paraná (MPPR), está promovendo a segunda etapa da Operação Luz Oculta.

De acordo com o órgão, “a investigação trata de possíveis fraudes em licitação e violação de direito autoral (plágio) para contratação de empresa de iluminação pública em Foz do Iguaçu e outras cidades”.

Os mandados de busca e apreensão foram emitidos pelo Juízo Criminal da comarca de Foz do Iguaçu e estão sendo cumpridos não só no município, mas em outras cidades da região, em parceria com a Divisão Estadual de Combate à Corrupção, da Polícia Civil.

Nesta manhã, às 11h, os responsáveis pela operação vão conceder entrevista coletiva na sede do Ministério Público do Paraná, para outros detalhes a respeito do procedimento.

RCI, com informações do MPPR.

One comentário “MP e Polícia Civil deflagram nova fase da Operação Luz Oculta em Foz do Iguaçu (02/10)”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.