Ouça agora na Rádio

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mulher de 65 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu (25/10)

Postado em 25/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulher de 65 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu (25/10)*


Falecimento ocorreu na UPA João Samek, localizada no Jardim das Palmeiras, região norte do município.

Imagem: Google Maps.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico deste domingo (25), mais uma morte atribuída ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 136 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19 na Terra das Cataratas.

A vítima é uma mulher de 65 anos, que foi levada no sábado (24) em uma ambulância do Samu até a UPA João Samek, localizada no Jardim das Palmeiras, região norte do município.

De acordo com o boletim, “o caso se agravou rapidamente e ela não resistiu aos sintomas da doença”. O óbito ocorreu às 11h27, com liberação do corpo para sepultamento direto no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

No acumulado, além dos 136 óbitos, Foz do Iguaçu tem 8.827 casos confirmados, dos quais 8.280 pacientes já estão recuperados e 411 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (356 em isolamento domiciliar e 55 internados na rede hospitalar). 

Guilherme Wojciechowski – Jornalismo RCI.

One comentário “Mulher de 65 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu (25/10)”

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários