Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Empresário turco é morto a tiros na área central de Foz do Iguaçu

Empresário turco é morto a tiros na área central de Foz do Iguaçu

Postado em 22/11/2020 por

Compartilhe Agora!

Crime foi na esquina da Rua Jorge Sanwais com a Avenida Paraná, na noite deste sábado (21).

Imagem: Reprodução / Câmera de segurança do entorno.

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu está investigando o assassinato do empresário turco Atilla Ulvan, de 45 anos, morto a tiros por volta das 19h45 deste sábado (21), na esquina da Rua Jorge Sanwais com a Avenida Paraná, na área central da cidade.

Eleições 2020: clique aqui para acompanhar a cobertura especial da Rádio RCI.

Ulvan estava ao volante de um veículo Onix, de Belo Horizonte, quando parou no semáforo e foi interceptado por dois indivíduos em uma moto vermelha, com o carona tendo efetuado pelo menos dois disparos de arma de fogo.

O empresário, que estava acompanhado por uma mulher que não se feriu, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, não resistindo e falecendo minutos mais tarde.

Atilla Ulvan era um dos sócios da loja franca Sky Duty Free, localizada na rua Marechal Deodoro em Foz do Iguaçu. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Informações podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.