Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz do Iguaçu perde pediatra Valmir Pineli Alves, vítima da covid (18/02)

Postado em 18/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz do Iguaçu perde pediatra Valmir Pineli Alves, vítima da covid (18/02)*


Falecimento ocorreu na madrugada desta quinta-feira, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

Imagem: Reprodução / Costa Cavalcanti.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (18), vítima de complicações desencadeadas pela covid-19, o médico pediatra Valmir Pineli Alves, um dos profissionais mais conhecidos da área em Foz do Iguaçu.

A informação foi confirmada pela diretoria do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde o médico estava internado. A instituição emitiu uma Nota de Pesar, que pode ser lida abaixo:

É com profunda tristeza que o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) comunica o óbito do nosso querido pediatra Dr. Valmir Pineli Alves, na madrugada de hoje, 19.

Dr. Valmir tinha 72 anos e fazia parte da Família HMCC desde 1994. Por três anos — 2002 a 2005 — foi diretor médico do corpo clínico, e logo na sequência, de 2005 a 2009, assumiu a diretoria técnica do hospital.

Querido por todos, Dr. Valmir Pineli será lembrado por seu profissionalismo, mas principalmente, ficará na memória de quem o conhecia pela alegria de viver, pelo riso contagiante, e por ser um ser humano sensível e amável com todos.

Internado desde o dia 1º de fevereiro, Dr. Valmir teve complicações decorrentes da covid-19, e mesmo com a dedicação e esforço de toda a equipe e colegas de trabalho, ele não resistiu.

Agradecemos imensamente a dedicação e carinho pelo trabalho realizado durante todos esses anos, sem dúvida nosso querido pediatra deixará muitas saudades, mas também lindas lembranças que para sempre aquecerão nossos corações.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos de solidariedade.

A família HMCC está em luto!

Jornalismo RCI,.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezesseis − sete =