Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal é eliminado pelo Corinthians na Liga Nacional (07/11)

Postado em 07/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal é eliminado pelo Corinthians na Liga Nacional (07/11)*


Jogo de volta das oitavas de final foi disputado na manhã deste sábado, em São Paulo.

Imagem: Yuri Gomes / Corinthians.

Após o empate em 1 x 1 no jogo de ida, disputado na última quarta-feira (04), em Foz do Iguaçu, Corinthians e Foz Cataratas entraram em quadra, na manhã deste sábado (07), para o duelo de volta da fase de oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, a principal competição do país.

Dono de melhor campanha na etapa classificatória, o Corinthians iniciou a partida com as vantagens de jogar em casa e de poder empatar na prorrogação, em caso de necessidade de decisão do jogo no tempo extra. Para o Foz, as opções eram vencer no tempo normal, ou, havendo igualdade durante os 40 minutos regulamentares, vencer na prorrogação.

O time paulista saiu na frente, gol marcado por Murilo, logo no primeiro minuto da partida. O Foz Cataratas, entretanto, elevou a marcação e sufocou o adversário na própria quadra, conseguindo a virada com gols de Willian Brandão, aos 10, e Dener, aos 17. Em um dos últimos lances antes do intervalo, Leandro Caires empatou para o Corinthians, 2 x 2.

No segundo tempo, os times voltaram mais cautelosos, havendo grande equilíbrio nas ações ofensivas e defensivas. Restando três minutos, Daniel Ferreira dividiu com Trentin na quadra de ataque, ganhou e bateu direto, com o goleiro Henrique, que estava fora da meta, não podendo fazer nada para evitar o gol. Placar final: Corinthians 3 x 2 Foz Cataratas.

O adversário corintiano nas quartas de final sairá do confronto entre Carlos Barbosa e Joaçaba. No duelo de ida, disputado nesta sexta-feira (06) em Santa Catarina, houve empate em 1 x 1. O jogo de volta está marcado para segunda-feira (09), às 16h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Além da Liga Nacional, o Foz Cataratas disputa a Liga Futsal Paraná, competição estadual organizada pelos próprios clubes. A Série Ouro do Campeonato Paranaense está paralisada em razão de uma queda de braço entre clubes e federação, que ameaça excluir 10 das 14 equipes que iniciaram o torneio, por suposta violação aos estatutos da entidade.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um + treze =