Ouça agora

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz do Iguaçu terá corrida noturna no mês de abril

Postado em 29/03/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz do Iguaçu terá corrida noturna no mês de abril*





Divulgação

Correr pelas ruas da cidade com segurança, na calmaria da noite. O circuito alternativo de esportes da Iguaçu Sport Series abre a temporada 2018 com a primeira edição da Night Run, no próximo dia 28/04.

O evento vai reunir não somente atletas profissionais e amadores em circuitos de 5km e 10km pela principais avenidas da cidade, mas também toda a comunidade com a realização de oficinas e diversão para toda a família.

“Nosso intuito é poder reunir não somente os atletas ou aqueles que gostam de correr, mas também abrir um espaço para suas famílias acompanharem essa atividade”, disse Diogo Marcel, gestor geral da Associação de Desenvolvimento de Esportes Radicais e Ecologia (Adere), entidade que organiza o evento.

A ação multiesportiva vai ofertar aos convidados oficinas interativas de yoga, atividade funcional, escalada, slackline.

A estrutura montada em frente à RPC contará também com tendas de massoterapia e fisioterapia, além de foodpark montado especialmente para o evento. Para animar a festa, a presença de DJ e artistas locais, como LB e Banda Caiçara, estão confirmadas, a partir das 17h da noite da corrida.

O primeiro lote de inscrições já foi aberto e pode ser acessado pelo link: www.rodrigocirilo.com.br até o dia 10/04, com inscrições a R$ 60,00. O segundo lote será aberto em seguida, com valor de R$ 80,00.

A inscrição dá direito a um kit contendo camiseta e medalha, e deve ser retirado nos dias 26 e 27 (local a definir) ou no dia do evento, junto ao estande de credenciamento no local da prova.

A largada para o circuito de 5 km está prevista para às 19h50. Em seguida, às 20 horas, será dada a largada para o circuito de 10km.

O trajeto compreende saída pela Avenida Pedro Basso, até a José Maria de Brito, entrando na rua Portugal e voltando pela rua Rosa Cirilo de Castro.

“Optamos por essa rota justamente por apresentar asfalto leve e trechos pouco íngremes”, explicou Raby Khalil, coordenador da prova. A premiação está prevista para as 21 horas.

PROGRAMAÇÃO

Dias 26 e 27/04 – quinta e sexta
Entrega de Kits (local a definir)

Dia 28/04 – sábado
17h00 – Abertura das atividades
19h50 – largada da prova 5K
20h00 – largada da prova 10k
21h00 – premiação da corrida
21h20 – After Party – Shows: LB e Banda Caiçara
23h00 – encerramento Geral

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × três =