Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Hospital Municipal abre processo seletivo para estagiários

Postado em 19/04/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Hospital Municipal abre processo seletivo para estagiários*





Divulgação

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck tornou pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, divulgado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira para contratação de estagiários bolsistas de nível médio e superior.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente no Setor de Recursos Humanos do hospital, localizado à Rua Adoniram Barbosa, nº 370 – Jardim Central, nos dias úteis de 20 a 27 de abril de 2018, no horário das 09h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, em Foz do Iguaçu.

De acordo com cronograma de atividades, as provas serão realizadas no dia 12 de maio de 2018. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar seu currículo atualizado, com a ficha de inscrição impressa e corretamente preenchida, além de outros documentos.

A instituição ressalta que os documentos e/ou declarações, deverão conter obrigatoriamente carimbo e assinatura da pessoa responsável pela instituição ou código de verificação digital.

A divulgação oficial das informações referente ao processo seletivo para estagiários encontra-se disponível no site da prefeitura www.pmfi.pr.gov.br.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 − 2 =