Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mais de 50 mil pessoas visitaram a Feira Internacional do Livro

Postado em 24/09/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mais de 50 mil pessoas visitaram a Feira Internacional do Livro*





Divulgação

A 14ª Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu (FIL) terminou neste domingo (23). A estimativa da organização é que pelo menos 56 mil pessoas tenham passado pelo Complexo Bordin em oito dias de evento.

Para os livreiros, as vendas foram maiores que na edição passada, especialmente com relação aos títulos infantis. Além da comercialização de livros, artesanatos e adereços, estavam disponíveis na feira atividades como contação de histórias, sessões de cinema, palestras com escritores, lançamentos de livros, oficinas, debates, apresentações teatrais, de música e dança.

Dois grandes shows também marcaram a FIL, o da cantora Zezé Motta, na abertura da feira (16), e do cantor Arnaldo Antunes, no último sábado (22), que lotou a Arena Literária. Arnaldo Antunes apresentou seu novo álbum RSTUVXZ, que une samba e rock.

Antes do show, o público teve um encontro com o escritor e jornalista Domingos Meireles, que falou sobre seu livro “As noites das Grandes Fogueiras”, onde relata a história da Coluna Prestes. A Feira também reuniu dezenas de escritores, intelectuais, especialistas e convidados do Brasil e do exterior.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezenove − três =