Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Prainha de Três Lagoas reabre nesta sexta-feira

Postado em 20/12/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Prainha de Três Lagoas reabre nesta sexta-feira*





Thays Petters / PMFI

Confirmada para esta sexta-feira (21) a reabertura do Terminal Turístico de Três Lagoas, único espaço de uso público em Foz do Iguaçu para atividades de lazer às margens do Lago de Itaipu.

Nesta quarta-feira (19), Prefeitura Municipal e Ministério Público Federal (MPF) firmaram Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) em relação ao embargo quanto às obras já em andamento no local, em razão de problemas na expedição das licenças ambientais necessárias.

Com o termo firmado ontem, o município terá prazo de 90 dias para apresentação da licença de operação devidamente regularizada, sob pena de sanções administrativas.

As reformas executadas na Prainha de Três Lagoas, em parceria com Itaipu Binacional, estão orçadas em R$ 7 milhões e incluem, nesta primeira etapa, recuperação de estruturas como banheiros, churrasqueiras, quiosques e recuperação dos espaços de uso comunitário, além do paisagismo necessário.

O funcionamento do Terminal Turístico será, a princípio, apenas aos finais de semana, às sextas, sábados e domingos, das 8h às 20h. Até o mês de março, o local contará com a presença de socorristas e policiais participantes da Operação Verão.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

18 − dois =