Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Unila publica convocação de candidatos para matrículas presenciais

Postado em 15/02/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Unila publica convocação de candidatos para matrículas presenciais*





Divulgação

Foi publicado nesta quinta-feira (14) pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) a relação dos candidatos convocados para matrícula presencial, que devem ser realizadas no auditório da unidade Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000), das 8h às 18h do dia 18 à 20 de fevereiro.

Estudantes deverão apresentar originais dos documentos para conferência e validação. Se o candidato for menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável legal.

Os estudantes que concorreram no sistema de cotas – pretos, pardos e pessoas com deficiência – deverão passar pelas bancas de validação antes de realizar a matrícula. Para o atendimento, serão distribuídas senhas.

Na matrícula, os novos alunos irão receber o Manual do Calouro e a programação de atividades de recepção e acolhimento. Também haverá visitas guiadas às unidades da UNILA, aos locais onde são desenvolvidas ações de extensão e pelos principais pontos da cidade.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

4 × quatro =