Ouça agora

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Entrevista: João Gaudino, taxidermista e presidente do Instituto Harpia

Postado em 15/03/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Entrevista: João Gaudino, taxidermista e presidente do Instituto Harpia*





Sempre RCI

Mais de 300 espécies de animais taxidermizados (técnica usada para “empalhamento”), como onças, cobras e aves diversas, podem ser vistas de perto por meio da Exposição Itaipu Natureza, no Cataratas JL Shopping.

A mostra, promovida pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e o Instituto Harpia, com o apoio de Itaipu Binacional, também traz uma experiência de imersão 360º na Amazônia, a floresta com a maior biodiversidade do planeta, e tem um ambiente todo preparado com sons e tecnologias.

Inaugurada em janeiro, a exposição segue disponível para visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o dia 30/07. Moradores de Foz do Iguaçu e região têm direito a desconto. Grupos de escolas podem agendar visitas.

Participaram do programa “Antes do Almoço”, nesta sexta-feira (15), o presidente do Instituto Harpia e responsável pela taxidermização dos animais expostos, João Gaudino; e o jornalista Guilherme Tell Laurino, representante da exposição.

Clique aqui para ouvir a entrevista.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

doze − 9 =