Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Interdição total na BR-277 começa em 06/04

Postado em 06/04/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Interdição total na BR-277 começa em 06/04*





Google Maps

A partir do próximo sábado (06), o trânsito de veículos será completamente bloqueado na BR-277 no perímetro urbano de Foz do Iguaçu, no trecho em obras para a construção de um viaduto no atual trevo da Avenida Costa e Silva.

ATUALIZAÇÃO: Mau tempo adia interdição total da BR-277 em Foz do Iguaçu.

Desde novembro do ano passado, a rodovia está em meia-pista no entorno do local da intervenção. Devido ao avanço dos trabalhos, no entanto, será necessário, pelos próximos quatro meses, o fechamento total da via.

Com isso, o fluxo de veículos será desviado para a marginal Olímpio Rafagnin, o que exigirá ainda mais atenção por parte do motorista. A outra marginal da rodovia, a Avenida Sergio Gasparetto, já está com volume de tráfego acima do normal, em razão do bloqueio total da Avenida Costa e Silva (sentido BR) desde a rotatória com a Avenida Jules Rimet.

“Solicitamos que os condutores que utilizam este percurso procurem rotas alternativas, pois é previsto lentidão no trânsito no local”, recomenda, em nota, o Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans).

Uma das possibilidades de rota alternativa para acesso ao Centro ou à região da Ponte da Amizade é entrar à direita na Avenida Nacional, ao lado do Muffato Plaza Hotel, e seguir até as Avenidas Paraná ou Tancredo Neves através da Avenida Silvio Américo Sasdelli, na Vila “A”.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

10 + 11 =