Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas goleia o campeão da Liga Nacional

Postado em 24/05/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas goleia o campeão da Liga Nacional*





Foz Cataratas Futsal

Jogando com a força da torcida de Foz do Iguaçu, na noite desta sexta-feira (24), o Foz Cataratas Futsal não tomou conhecimento do Pato Futsal, atual campeão da Liga Nacional, e obteve uma vitória esmagadora.

Daniel Feitosa abriu o marcador, já nos primeiros segundos de jogo. Neguinho empatou para o Pato, aos cinco minutos, mas Sacon, no lance seguinte recolocou a equipe iguaçuense na frente. Ainda no primeiro tempo, Willian ampliou o marcador. Placar da etapa inicial: Foz Cataratas 3 x 1 Pato Futsal.

No segundo tempo, Trentin e Sacon, com dois gols em sequência, aumentaram ainda mais a vantagem, 5 x 1. Vilian diminuiu para o Pato, mas Léo Costa marcou o sexto, faltando menos de seis minutos para o fim. Resultado final: Foz Cataratas 6 x 2 Pato Futsal.

Com a vitória, o time da fronteira passa da quinta para a quarta posição, com 12 pontos em seis jogos, fruto de quatro vitórias e duas derrotas na competição. O Pato permanece no grupo intermediário, com sete unidades.

O próximo compromisso do Foz Cataratas pela Liga será no dia 01/06, em Erechim, contra o Atlântico. Antes disso, o time recebe, na terça-feira (28), o Cascavel Futsal pelo Paranaense da Série Ouro.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × 2 =