Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz do Iguaçu FC se despede com vitória no Brasileirão Série D

Postado em 09/06/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz do Iguaçu FC se despede com vitória no Brasileirão Série D*





CBF TV

Com portões fechados para os torcedores no Estádio do ABC, o Foz do Iguaçu FC fez sua despedida, na noite deste domingo, da edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O duelo foi contra o Gaúcho, equipe da cidade de Passo Fundo, contra a qual o Azulão da Fronteira havia perdido, na rodada inaugural do certame, pelo placar de 2 x 0, fora de casa.

Em seu último jogo na competição, o time iguaçuense conseguiu, também, sua única vitória, por 1 x 0, gol marcado por Luccas Brasil no fim do tempo regulamentar da primeira etapa.

Mesmo com o triunfo, o Foz do Iguaçu FC terminou como lanterna do Grupo A15, com três pontos, mas saldo pior que o Gaúcho: 10 gols negativos, contra três do adversário.

Brusque e Boavista, os outros dois integrantes da chave, estão classificados para a fase de mata-mata.

Ao Azulão da Fronteira, rebaixado no Campeonato Paranaense e eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, resta apenas, na atual temporada, a disputa da Taça FPF Sub-23, que começa na última semana de julho e rende, ao campeão, vaga na Brasileirão Série D de 2020.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

9 − um =