Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Número de casos de coronavírus sobe para 23 em Foz do Iguaçu

Postado em 03/04/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Número de casos de coronavírus sobe para 23 em Foz do Iguaçu*





Divulgação

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu confirmou, na data de hoje (03), mais 10 casos positivos de Covid-19 (a doença transmitida pelo novo coronavírus) na cidade.

Do total de novas ocorrências, oito são casos importados e dois casos são considerados de transmissão local, uma vez que os pacientes não têm histórico de viagem, mas tiveram contato com pessoas que vieram de outros países.

Todos os pacientes foram orientados quanto aos cuidados de prevenção e isolamento domiciliar por 14 dias, sendo monitorados diariamente pela equipe da Vigilância Epidemiológica e apresentado, até o momento, apenas sintomas leves.

O município contabiliza, até agora, 23 casos confirmados da doença. Já foram descartados 181 casos e 63 permanecem em investigação.

Entre os casos confirmados, 10 já foram liberados do isolamento domiciliar, estão assintomáticos e recuperados; 12 permanecem em isolamento domiciliar com sintomas leves; e 1 paciente está hospitalizado, também em isolamento.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois + doze =