Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Comerciante de 70 e autônomo de 65 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 11/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Comerciante de 70 e autônomo de 65 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu*


Óbitos foram confirmados no boletim epidemiológico desta sexta-feira (11).

Imagem: Camis / Cemitério São João Batista.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta sexta-feira (11), dois novos óbitos atribuídos ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro registro, em 26/04, 76 moradores da cidade já perderam a vida vítimas da covid-19.

O 75º falecimento foi o de um comerciante de 70 anos, que estava internado desde o dia 06/09 no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, mantido por Itaipu. Durante a hospitalização, o quadro se agravou com pneumonia e Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (Sara), desencadeada pelo novo coronavírus.

A morte foi confirmada às 17h45 de quinta-feira (10), com o sepultamento tendo sido feito na manhã desta sexta, no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

O 76º óbito, por sua vez, foi o de um homem de 65 anos, que estava internado desde 21/07 no Hospital Municipal Padre Germano Lauck. Nas últimas semanas, o quadro se agravou com pneumonia e choque séptico.

O falecimento ocorreu às 6h20 desta sexta-feira e o sepultamento foi feito por familiares no Cemitério Municipal São João Batista.

No boletim desta sexta, além das 76 mortes, Foz do Iguaçu apresentava 5.920 casos confirmados, dos quais 5.576 pacientes já estão recuperados e 268 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (178 em isolamento domiciliar e 90 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezesseis + vinte =