Ouça agora na Rádio

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Brasil, Argentina e Paraguai fazem entregas de presos na fronteira (04/11)

Postado em 04/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Brasil, Argentina e Paraguai fazem entregas de presos na fronteira (04/11)*


Ponte Tancredo Neves reabriu, por um breve momento, para a entrega de presos entre as polícias dos três países.

Imagem: Polícia Federal.

A Ponte Tancredo Neves, entre Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú, reabriu para a passagem migratória nesta quarta-feira (04), por breves instantes, para que as forças policiais de Brasil, Paraguai e Argentina fizessem o intercâmbio de indivíduos presos em um país e procurados pelo Judiciário do outro.

Pela manhã, a Polícia Federal brasileira fez a extradição, para a Argentina, de um homem boliviano, que responde pelo crime de estupro. Ele estava preso no Brasil e foi entregue às autoridades do país vizinho, por meio de uma ação intermediada pelo Comando Tripartite de segurança.

Também nesta quarta-feira, a Polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, fez o acompanhamento de dois presos paraguaios que foram entregues pela Argentina ao Paraguai, com travessia através das pontes Tancredo Neves (Brasil / Argentina) e da Amizade (Brasil / Paraguai).

Eles desceram no aeroporto de Puerto Iguazú e foram levados pela Polícia Argentina até a Ponte Tancredo Neves, onde os policiais federais aguardavam sua chegada. De lá, foram escoltados até a Ponte da Amizade, onde foram entregues à Polícia Paraguaia. Um dos presos responde pelo crime de homicídio tentado e o outro por feminicídio.

RCI, com informações da Polícia Federal.

One comentário “Brasil, Argentina e Paraguai fazem entregas de presos na fronteira (04/11)”

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários