Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Covid-19: veja o “Mapa de Calor” com os casos ativos nesta quarta-feira em Foz do Iguaçu (18/11)

Postado em 18/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Covid-19: veja o “Mapa de Calor” com os casos ativos nesta quarta-feira em Foz do Iguaçu (18/11)*


Levantamento foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, em anexo ao boletim diário.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico diário desta quarta-feira (18), o “Mapa de Calor”, ferramenta que faz o georreferenciamento dos 515 casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

No mapeamento, é possível notar duas manchas vermelhas, indicando concentração alta de casos por quilômetro quadrado: uma no Centro, pegando praticamente toda a área central da cidade; e uma mais alongada, que se estende do Maracanã à região do Morumbi, passando pelo Campos do Iguaçu, Libra, Panorama, Jardim São Paulo.

O mapa mostra, ainda, uma grande mancha laranja (concentração média-alta) no Distrito Sanitário Norte, englobando parte dos bairros Ipê, Vila “A” e Lancaster; e uma no Distrito Sanitário Nordeste, nas imediações do bairro Três Bandeiras. No Porto Meira, o local que exige maior atenção é a região entre o Jardim Morenitas, Patriarca e Avenida Javier Koelbl.

Nas demais áreas da cidade, o levantamento mostra índices de concentração baixa a média. Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, datado de sexta-feira (13), para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

sete − um =