Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Prefeitura anuncia intervenção no transporte coletivo de Foz do Iguaçu (05/11)

Postado em 05/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Prefeitura anuncia intervenção no transporte coletivo de Foz do Iguaçu (05/11)*


Documento com os detalhes deve ser publicado ainda nesta quinta-feira (05) em Diário Oficial.

Imagem: Agência Municipal de Notícias (Arquivo).

A assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu enviou, na tarde desta quinta-feira (05), convite à imprensa para entrevista coletiva, marcada para as 17h45, tendo como pauta decreto de intervenção na gestão do transporte coletivo.

Na última terça-feira (03), o Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) endereçou ofício às empresas do Consórcio Sorriso, determinando que houvesse, no prazo de 48 horas, a disponibilização da frota completa para atendimento à população, nos horários pré-pandemia.

ATUALIZAÇÃO – 17H48:

COLETIVA SUSPENSA

As empresas que compõem o Consorcio Sorriso entraram em contato com a Prefeitura para apresentar uma proposta de ampliação das linhas ainda HOJE. Por esta razão, o município aguardará até amanhã para avaliar se a proposta apresentada supre as premissas do contrato, podendo assim concretizar ou não a intervenção. (Prefeitura Municipal)

Confira, abaixo, a nota convocando a entrevista:

Hoje as 17h45 o prefeito em exercício Nilton Bobato e o superintendente do Foztrans, Fernando Maraninchi, atenderão a imprensa para informar sobre a Intervenção do Município no transporte coletivo da cidade. A intervenção se faz necessária – a princípio por 180 dias – para garantir o transporte de qualidade a população, tendo em vista que o Consórcio se recusou a colocar 100% da frota nas ruas, o que vem acarretando transtornos aos usuários.
O Decreto sobre a intervencao será publicado ainda hoje no Diário Oficial do Municipio.

Coletiva de Imprensa
Data: Hoje, 05 de novembro
Horário: 17h45
Local: Gabinete do Prefeito

Outras informações a qualquer momento no site. Cobertura completa, nesta sexta-feira (06), a partir das 8h, no programa “Manhã RCI”, ao vivo.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

3 × 3 =