Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Confira a situação da covid em cada bairro de Foz do Iguaçu no Mapa de Calor desta quarta (16/12)

Confira a situação da covid em cada bairro de Foz do Iguaçu no Mapa de Calor desta quarta (16/12)

Postado em 16/12/2020 por

Compartilhe Agora!

Regiões do Centro, Maracanã, Jardim Central, Panorama e Campos do Iguaçu estão com grande quantidade de casos ativos.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico desta quarta-feira (16), o “Mapa de Calor” com o georreferenciamento dos 850 casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em monitoramento em Foz do Iguaçu.

O levantamento mostra que duas áreas da cidade estão marcadas na cor vermelha intensa, indicando concentração alta de moradores infectados por quilômetro quadrado (o critério é o endereço informado pelo paciente): Centro / Maracanã e Jardim Panorama.

No Jardim Central / Monjolo e na região do Campos do Iguaçu, a coloração é de laranja para vermelho, apontando as classificações alta e média-alta. Vila Yolanda e parte do Morumbi são também outros locais que estão acima da média de casos no momento atual da pandemia no município.

Já as regiões marcadas com as cores amarela (média), verde (média-baixa) e azul (baixa) são as que estão com menores registros. Entretanto, é importante ressaltar que só não há casos ativos de covid em Foz do Iguaçu neste início de quinzena nas áreas com características rurais ou locais com menor densidade de povoamento.

Confira, depois do link, a edição anterior do “Mapa de Calor”, datado de 14/12, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

3 comentários “Confira a situação da covid em cada bairro de Foz do Iguaçu no Mapa de Calor desta quarta (16/12)”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.