Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Unila disponibiliza bolsas do Programa de Apoio aos Núcleos de Inovação do Paraná

Postado em 01/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Unila disponibiliza bolsas do Programa de Apoio aos Núcleos de Inovação do Paraná*


Inscrições terminam nesta quinta-feira (03), conforme anunciado pela universidade com sede em Foz do Iguaçu.

Imagem: Unila / Arquivo.

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), com sede em Foz do Iguaçu, publicou edital que oferta duas bolsas de Apoio Técnico à Pesquisa e Inovação Tecnológica, pelo Programa de Apoio aos Núcleos de Inovação Tecnológica do Estado do Paraná.

As bolsas terão duração de 16 meses, com o valor mensal de R$ 2 mil, para auxiliar no desenvolvimento de atividades administrativas do Núcleo de Inovação Tecnológica da Unila e no desenvolvimento de atividades ligadas a projetos tecnológicos; de propriedade intelectual; incubadora de empresas; startups; informação tecnológica; empreendedorismo e empresas juniores.

Os candidatos devem possuir Nível Superior Completo em qualquer área do conhecimento, desde que tenham experiência na área de inovação tecnológica e/ou empreendedorismo.

As inscrições vão até o dia 03/12 e devem ser feitas pelo e-mail [email protected]. A documentação exigida está no edital 115/2020, disponível em https://documentos.unila.edu.br/editais/prppg/115-0.

Assessoria Unila.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezessete − 4 =