Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas vence mais uma e avança em primeiro na Taça Brasil de Futsal

Postado em 17/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas vence mais uma e avança em primeiro na Taça Brasil de Futsal*


Time da fronteira terá como adversário, nas quartas de final, a equipe do Unidos do Cruzeiro, do Distrito Federal.

Imagem: Leonardo Hübbe / Taça Brasil de Futsal.

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Joaçaba por 3 x 1, nesta quarta-feira (17), pela terceira e última rodada do Grupo B da Taça Brasil, a competição mais tradicional do país, disputada em Tubarão (SC). A vitória garantiu ao Azulão o primeiro lugar na fase de classificação.

Em um jogo movimentado, o Foz Cataratas saiu atrás no placar. O time mostrou poder de reação e conseguiu o empate com Gugu Flores. Ainda no primeiro tempo, Murilo marcou o segundo para o representante de Foz do Iguaçu.

Para ver como foi o jogo, na íntegra, clique aqui.

O segundo tempo começou agitado, com as equipes criando diversas oportunidades de gol. O Joaçaba estourou o número de faltas. O Foz Cataratas aproveitou o tiro livre direto, com Gugu Flores batendo e marcando o terceiro gol do time.

Com o vitória por 3 a 1, o Foz Cataratas enfrenta a Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (DF), nas quartas de final, nesta quinta-feira (18), às 17h45. O torcedor do Azulão pode acompanhar mais este jogo da Taça Brasil pela CBFSTV, no endereço https://tvcbfs.tvnsports.com.br/.

RCI, com informações do Foz Cataratas.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro × 1 =