Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Vagas de emprego desta sexta-feira (26/02) na Agência do Trabalhador em Foz do Iguaçu

230620EMPREGO-1

Postado em 26/02/2021 por

Compartilhe Agora!

Agência está localizada na Rua Xavier da Silva, na quadra entre a Avenida Brasil e a Rua Almirante Barroso.

  • Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu
  • Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021.
  • Vagas disponíveis no Portal EMPREGA BRASIL;
  • Serviço gratuito;
  • As vagas sofrem alterações constantemente;
  • Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h até as 14h.
  • Mais informações pelo telefone (45) 3545-5450;
  • Traga a sua Carteira de Trabalho;
  • PCD – Pessoa Com Deficiência.

– Açougueiro – com experiência na função, atender aos clientes, ter conhecimento geral em açougue, cortes de carnes, para trabalhar em um mercado.
– Ajudante de obras – masculino, irá atuar como “MESEIRO” da VIBRO-ACABADORA pavimentação asfáltica. Ter experiência na função, seguir orientações técnicas e realizar inspeções rotineiras da mesa. Regular a plataforma, realizar o controle da distribuição da massa asfáltica
– Ajudante de obras – masculino, irá atuar como ajudante geral da obra da nova Ponte, o trabalho exige grande esforço físico.
– Auxiliar de cozinha – feminino, com experiência na função.
– Auxiliar de cozinha – feminino, irá atuar como “SALGADEIRA”. Deve ter experiência em produção de salgados, ajudar na preparação dos recheios, cuidar da limpeza e higiene do local de trabalho. Para uma cafeteria.
– Auxiliar de cozinha – feminino, com experiência na função. Cortar, picar, fazer o processamento e pré-preparo dos alimentos, cuidar da higienização dos utensílios e dos alimentos, auxiliar na montagem dos pratos, organização e limpeza da cozinha. Para uma cafeteria
– Auxiliar de produção – para o frigorífico LAR em Matelândia. Horário de trabalho no período da tarde até a madrugada (das 15hs a 01h). *Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.
– Cuidadora de idosos – feminino, deve ter experiência na função e referência pessoal. Ter responsabilidade, perfil proativo, ensino médio completo. Residir na região central ou vila Iolanda. Preferencialmente ter CNH B.
– Empregada doméstica – com experiência na função, ter referência pessoal, residir nas proximidades da residência (Jd Panorama, Jd São Paulo, Cohapar, Vila Militar). Trabalhar em casa de família, em horário comercial.
– Esteticista – feminino, com experiência na função, ser graduada em Fisioterapia, ou Biomedicina ou Estética e Cosmética. Ser organizada, ter noções de vendas, bom relacionamento interpessoal, saber de lidar com desafios, boa escrita, comunicação verbal e gostar DE metas e números.
– Estoquista – masculino, perfil responsável e proativo. Ter CNH AB.
– Estoquista – masculino, com experiência na função. Organizar depósito , receber mercadorias e controle de estoque.
– Gerente comercial – a pessoa, com experiência na função, graduação em ADM ou CONTÁBEIS. Ser organizado, noções de vendas, bom relacionamento interpessoal, saber de lidar com desafios, ter boa escrita e comunicação verbal, trabalhar com metas e números.
– Instalador de alarme – masculino, com experiência na função, ensino médio completo, ter CNH AB, perfil proativo.
– Manicure – feminino, com experiência na função, ser organizado, ter noções de vendas, bom relacionamento interpessoal, saber lidar com desafios, ter boa escrita, comunicação verbal e gostar de metas e números.
– Mecânico de automóvel – com experiência, trabalho temporário, ter CNH B.
– Motorista carreteiro – com experiência na função, ter CNH E, disponibilidade para viajar por todo o país.
– Operador de caixa – Perfil responsável e proativo. Ter disponibilidade de horários.
– Operador de telecobrança – *EXCLUSIVA PCD*, ter ensino médio completo, efetuar ligações, fazer negociações de cobranças com os clientes. Trabalhar em horário comercial.
– Pavimentador – masculino, irá atuar como OPERADOR DE VIBROACABADORA. Ter experiência na função, curso técnico e CNH C. Seguir orientações do encarregado, fazer inspeção do equipamento, regular a frequência da vibração mantendo o alinhamento, fazer uso do EPI.
– Podóloga – com experiência na função, irá atuar como TUTOR, facilitador e atenção aos alunos, dar aulas práticas. O candidato deve ter formação completa na área de Podologia.
– Queijeiro na fabricação de laticínio – ter experiência como queijeiro, ter curso profissionalizante, disponibilidade para ir residir em Céu Azul.
– Serralheiro – masculino, apenas com experiência na função. Trabalhar em horário comercial.
– Soldador – masculino, com experiência, irá trabalhar na execução de projetos de obras de bombeiros, ter perfil para serviços pesados, subir em andaimes. Aceita-se metalúrgicos.
– Supervisor comercial – com experiência na função. Supervisão geral da empresa, controle do estoque, atenção a rotina da equipe, avaliação dos resultados do volume de vendas, ter CNH B.
– Técnico em segurança do trabalho – com experiência na função, ter formação técnica na área. Deve ser um profissional proativo, será responsável pela documentação da equipe de trabalho, supervisionar a rotina do setor da obra, liderança, boa comunicação.
– Técnico mecânico – masculino, com experiência na função, possuir nível técnico ou profissionalizante em manutenção industrial em geral. deve ter conhecimento em máquinas de baixa e média complexidade, manutenção, lubrificação industrial, inspeção convencional e coleta de dados de vibração. Ter disponibilidade para viagens, atender clientes na região e no Paraguai. Ter CNH B.
– Tecnólogo em estética e cosmética – irá atuar como TUTOR, facilitador de bem estar com experiência na função. Ter curso superior na área de Estética e Cosmética. Aplicação de aulas práticas e atendimento aos alunos em geral. Para uma universidade.
– Vendedor interno – feminino, com experiência em vendas, vender produtos médicos, ortopédicos.
– Vendedor pracista – com experiência na função, irá atuar com vendas externas de produtos do ramo alimentício. Ter CNH B
– Vendedor pracista – indiferente, com experiência em vendas externas, ter ensino médio completo, realizar vendas porta a porta (residências e empresas) de planos de serviços da operadora OI. Realizar abordagem aos clientes, marcar reuniões e visitas, negociação, metas, ser comunicativo e determinado.
– Vendedor pracista – que tenha disposição e experiência em vendas. Irá vender planos de telefonia da empresa Vivo, pacotes de TV e internet. Ter ensino médio completo, ser comunicativo e facilidade com cálculos.
– Vidraceiro – masculino, com experiência em esquadrias de alumínio. Ter CNH B, trabalhar em horário comercial.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.