Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Divulgado ensalamento para o processo seletivo da margem brasileira da Itaipu

Postado em 31/01/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Divulgado ensalamento para o processo seletivo da margem brasileira da Itaipu*





Divulgação

O comprovante de ensalamento dos candidatos do processo seletivo para preenchimento de vagas na margem brasileira da Itaipu Binacional já está disponível para consulta. O documento pode ser acessado no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, responsável pelo processo.

As provas ocorrem neste domingo, e ao todo, são 11 locais de prova em Foz do Iguaçu e uma em Curitiba. Os portões abrem às 8h e fecham às 8h30. A prova começa às 9h, com duração de cinco horas. O término será às 14h.

Em Foz, as provas serão aplicadas na Universidade Estadual do Paraná, a Unioeste, na Faculdade Anglo Americano, no Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, a UDC, no Colégio Caesp, no Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu –Cesufoz, no Instituto Federal do Paraná, o IFPR, e na Universidade Federal da Integração Latino Americana, a Unila.

Em Curitiba, o local é a Pontifícia Universidade Católica do Paraná, a PUC/PR. No dia da prova, os candidatos deverão apresentar o comprovante de ensalamento juntamente com a original do documento oficial de identidade com foto recente ou fotocópia autenticada em cartório.

Poderão ser utilizados na prova lápis, caneta de tinta preta, apontador e borracha.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

3 × um =