Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz do Iguaçu FC perde a terceira na Série D

Postado em 19/05/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz do Iguaçu FC perde a terceira na Série D*





Reprodução / mycujoo.tv

O Foz do Iguaçu FC disputou, na tarde deste domingo (19), sua terceira partida no Grupo A15 da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Boavista foi em Saquarema, no estado do Rio de Janeiro.

Os anfitriões saíram na frente, com Douglas, aos 20 minutos de jogo. João Guilherme empatou para o Azulão da Fronteira, no comecinho do segundo tempo, mas Thiago Silva, aos 23, recolocou o Boavista em vantagem.

Com a derrota por 2 x 1, o time iguaçuense segue na lanterna do grupo, com chances remotas de classificação para a fase de mata-mata.

Restando três jogos, a equipe, que ainda não pontuou, precisa, basicamente, conquistar os nove pontos restantes e torcer para ficar entre os 15 melhores segundos colocados dos 17 grupos da competição.

A classificação do Grupo A15, de momento, tem Brusque e Boavista na liderança, com seis pontos; e o Gaúcho na terceira posição, com três unidades.

Nas rodadas seguintes, o Foz do Iguaçu FC enfrenta o Boavista, em casa, no dia 26; o Brusque, fora, em 03/06; e o Gaúcho, no Estádio do ABC, no dia 09/06.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

2 × três =