Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Coronavírus: paciente confirmado neste sábado está na UTI

Postado em 25/04/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Coronavírus: paciente confirmado neste sábado está na UTI*





Vacy Alvaro

A Vigilância Epidemiológica confirmou neste sábado (25) mais dois casos positivos de covid-19, a doença transmitida pelo novo coronavírus, totalizando, agora, 42 ocorrências em Foz do Iguaçu.

Deste total, 31 pacientes já estão recuperados, sete permanecem em isolamento domiciliar e quatro estão internados, sendo três em estado grave em leitos de UTI no Hospital Municipal Padre Germano Lauck e um em leito de enfermaria do Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

Os dois novos casos confirmados hoje são de homens da mesma família, com 53 e 28 anos de idade. Na última segunda-feira (20), eles procuraram a Central de Triagem do Hospital Municipal.

O paciente de 53 apresentou sintomas graves, como febre, tosse e dificuldade para respirar, sendo, por isso, internado na UTI do hospital, onde ainda se encontra.

O jovem de 28 anos, por apresentar sintomas leves, foi orientado a permanecer em isolamento domiciliar e segue sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica. Ambos casos foram classificados como transmissão comunitária.

O boletim completo pode ser conferido no site da Agência Municipal de Notícias, clicando aqui.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezenove + 3 =